campeonato municipal campo NMT

sabia 11-11-2011
O campeonato municipal de campo de NMT tera abertura no dia 26/11/2011 entre Sabia Braco e Gaucho com apresença das Autoridades Municipais e tambem a Banda Municipal no Estadio Waldomiro Graeff vai ser uma grande festa. Um jogo para lembrar a ultima final entre as duas equipes. abraços

Novo comentário

Contacto

E.C. SABIÁ BRANCO Posse São Miguel, interior - Não Me Toque/RS. MSN: sabia.branco@hotmail.com
sabia.branco@hotmail.com
Daniel Claudio Muller