campeao 2012

2012 26-04-2012
NAO TEM MAIS GRAÇA EM NMT É SEMPRE O SABIÁ.
PRA MIM QUE NÀO SOU DA CIDADE.....QDO PROCURO SABER DOS JOGOS SEMPRE FALAM....SABIÁ VAI SER CAMPEAO DE NOVO. QUEM VENCE EM 2012?

Novo comentário

Contacto

E.C. SABIÁ BRANCO Posse São Miguel, interior - Não Me Toque/RS. MSN: sabia.branco@hotmail.com
sabia.branco@hotmail.com
Daniel Claudio Muller