Viagem a Goiás.

11-07-2011 23:05

Delegação do Sabia Branco fará uma viagem para o estado de Goiás nos dias 19 a 27 de julho.

O time irá fazer alguns amistosos em Rio Verde e cidades proximas, onde também participará da festa de aniversário de um torcedor que mora naquela cidade, conhecido como Sadizinho.

Mais adiante estaremos postando fotos e comentarios da grande viagem.

Um abraço a todos, boa viagem e boa sorte para todo o "time" da viagem. 

Contacto

E.C. SABIÁ BRANCO Posse São Miguel, interior - Não Me Toque/RS. MSN: sabia.branco@hotmail.com
sabia.branco@hotmail.com
Daniel Claudio Muller